segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natal!!!

Desejando a todos que passarem por aqui um feliz natal.
Que o próximo ano seja cheio de grandes oportunidades e conquistas...
Hoje é um dia muito importante pra mim, pq hoje faz 2 anos que estou com o grande amor da minha vida.
Lembro como se ainda fosse ontem o dia que ele me pediu em namoro, foi la na casa da ,no natal de 2005.
Muita coisa mudou de la pra ,muitas coisas se foram,muitas coisas vieram,mas o meu amor por você Gil...
È e sempre vai ser o mesmo...
Te amo muito!!!

Um comentário:

Suellen Sant´Anna disse...

Lembro tbm como se fosse hj esse dia viu..
foi muito boom!
Eu e o Gê, Tú e o Gil!
Como vc mesma disse, muitas coisas se foram e muitas vieram..
E eu digo q tudo isso, tanto as coisas q se foram e as q vieram, deixarão marcas pra sempre em nossos corações..
"...E QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DUREE...PQ VAI DURAR PARA SEMPRE..."