quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sei que a alguns dias eu naum escrevo nada aqui mas é pq realmente estou com o tempo um pouco corrido,mas tem sido dias maravilhosos,não sei se eu disse mas meu estagio de verdade começou agora.
To no posto de saúde Paulo Machado e no hospital Fernandes Távora,no começo estava sendo meio difícil ,mas agora eu superei as minhas limitações a determinados assuntos.
O mais difícil estava sendo no hospital,ter que me acostumar com certas atitudes,que eu não devo comentar por questão de ética,sem fala que ontem foi meu ultimo dia la e teve a avaliação da professora,apresentei um trabalho sobre AVC,estava ate confiante mas parece q eu naum agradei muito não,pq tirei 8,5 achei injusto mas fazer o q?quem manda é ela...
Mas ate ai tudo bem,depois quando eu olhei o relatório dela eu fiquei realmente decepcionada,ela colocou assim:Ingrid Pereira Domingos: Pontual,atenta as explicações,pouco interessada aos procedimentos.
Como é que é pouco interessada aos procedimentos?
Isso eu não tolero não...
Como e que pode, não eu mas o pessoal que anda comigo,concordou q ela cometeu um equivoco, mas como eu disse:Ela que manda...
Ai que ódio!!!
Sei que não fui a única q levou isso no relatório,mas eu não aceito pq se tinha alguém q realmente fazia tudo,q estava ao meu alcance, era eu.
Vou ter que aprender depois dessa,que quem e boa demais, sempre mostra os fundos,isso é que da ficar explicando as coisas aos outros para ajudar e acabar se prejudicando.
Mas é isso ai...
Pavil curto

Nenhum comentário: