sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A velhisse chegando...

È fazer o que os anos se passam tão rápido que as vezes não da tempo,de fazer quase nada...
...Vou fazer 20 anos e pergunte o q eu fiz na vida que eu ainda não sei lhe responder.
Aniver se aproximando e pela primeira vez na vida não estou esperando nada dele,pq todas as vezes que eu esperei alguma coisa boa quebrei a cara...
...Gosto nem de comentar.
Hoje to sem sono cara,tambem acordei 10:00 kkk
Sai com minha mãe hj la pro centro pra comprar meu book
Estão lindas as fotos.
Não fui malhar pq tenho preguiça de ir sozinha e a Sú não pode vir.
Então fiquei em casa morgando...
E fazendo o video que eu vo dar pra Jó...
Agora vou tentar dormi pq o coitado do gil ta tentando dormi e eu aqui com a luz acesa...kkkk
Mas é lindo dormindo...
Beijão pra todos

Nenhum comentário: