quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Eu e Susú...
Ontem depois da aula o pai da foi nos buscar na escola,fui la pra casa dela,fazia um tempo que eu naum ia pra lá.
Foi otimo...
colocamos todas as fofocas em dia..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa fotinha foi la no extra,agente foi comprar pão e queijo pra lanchar...
depois fomos comprar limão pra fazer limonada la no seu Francisco,ai voltamos...A su fez sanduiche... iche...
que quando agente foi fazer o meu...
o meu prato estourou dentro do microndas,Cara eu pensava q tina era quebrado o microndas foi o prato...kkkk
Ai não deu pra comer pq o meu pão tava xeio de vidro...kkkkkkkk
Ai tive que fazer outro.
Mas detalhe¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
A mãe dela naum pode ficar sabendo viu?
Pois é foi massa...
Noite eu fui pra SOS que a topique passou direto da parada kkkkkkk
Ai eu fui la pra casa do Ricardo da um xero na Bbzinha da que é muito linda...
E ver a galera também...
Ah! a Sandrinha voltou ela tava viajando e parece q queria era ficar por la,mas tbm...
com o lovi sempre por perto quem é que quer ir embora...
A Sônia ta morena agora...
E eu conheci a "irmão do Eldes"
Pois é meu pai foi me pegar la ai eu vim pra casa,tava morrendo de saudades do meu lindo,dei um abraço bem apertado nele,comi e dormi logo pq tava muito cansada...

Nenhum comentário: