quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Aniver!!!

Pela primeira vez foi maravilhoso...

Passei o dia em casa,mas tava com minha família e meu amor...

Varias pessoas lembraram"OBG"

Minha mãe me deu a mesinha do meu PC,ai eu fui buscar o Gil la no trabalho, pra ir comigo na loja pra escolher,concordamos com a mesma mesinha e é muito linda...

Amor voltou pro trabalho.

Depois mozim voltou pra almoçar...

A noite a Lídia veio aqui pra casa e agente fez um bolo de chocolate,a Sú disse que ia aparecer, demorou mas chegou...

Ela me deu a Dona Florinda um ursinho de pelúcia,pra combinar com o Seu Madruga que o meu lindo me deu..(adoreiiiii)

Comemos bolo e assistimos BBB,depois eu e Lídia fomos deixar a na parada...

Ficamos falando de assombração e eu fiquei morrendo de medo, se foi e voltou eu e Lídia morrendo de bedu...

Ai eu vim pra casa.

Adorei!!!

Agradeço a Deus por minha vida...

Nenhum comentário: