sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vinvendo...


Simplismente vivendo, tem coisa melhor q isso? so em estar vivo me sinto maravilhosaaamente bem,
Hoje vasculhando algumas coisas aqui na net lembrei desse blog que ja havia esquecido a muito tempo...
Continuo a mesma pessoa que sempre fui o mundo la fora é q mudou muito, temos que nos adaptar ao meio se não não seriamos humanos.
Tenho a impresão que os dias agora estão mais abreviados
Tenho a sensação de que não tenho mais tempo para nada...
Lembro-me bem de todas as coisas que vive que pra mim são tão recentes na minha cabeça,mas que no tempo conometrato ja se passou...
Minhas amigas queridas tudo era tão mais facil,sempre estava com elas e não tinha obrigação de nada, so de ser feliz...
Hoje muita cosa mudou planos que foram feitos anteriormente hoje em dia não são tão validos, sei la a vida vai seguindo e nos vamos dançando conforme a musica...
So sei de uma coisa sou muito feliz nessa vida, pelas pessoas que conhece, por esse coração que bate no meu peito, por essa intensidadede sentimentos, por ser amada e por amar, pelo muito que ainda tenho pra viver...
Hoje quero mandar em especial um beijo pra minha melhor amiga, minha irmã que amanha vai embora pro Rio de janeiro, passei a minha vida toda com medo que isso acontecece, e chegou o dia...
So que agora é diferente estou triste por você ter que ir, mas feliz porque sei que é o melhor pra você,espero que o tempo seja o seu maior aliado nessa vida nova,que seja o que tiver que ser,,,
Quero que você seja muitooooooo feliz de todo o meu coração...
Te amoooo Suellen Sant'Anna,

Um comentário:

Suellen Sant´Anna disse...

Poxa viiida arrancoou lágrimas de miiim viiuu!!!
muito lindo tudo o q vc escreveeuu. tô muito feliz por ter vc onde qr q eu esteja!!
muito obrigado por tudo amiiga.. eu tbm te amo muuitooo!!!!